SITE DO BLOG SOBRIEDADE

BUEMBA! BUEMBA! ÁLCOOL NÃO CAUSA OVERDOSE! ufaa!

BUEMBA! BUEMBA! ÁLCOOL NÃO CAUSA OVERDOSE! ufaa!

 

 

BOA NOITE GALERINHA DO BEM! 07 DE DEZEMBRO DE 2.016!

07 de dezembro - Dia Internacional da Aviação Civil!

Boing_777.gif (9926 bytes)

Em 7 de dezembro de 1944, foi aberta a Convenção Internacional sobre a Aviação Civil, em Chicago, nos Estados Unidos. O evento criou a Organização da Aviação Civil Internacional - OACI - e discutiu questões como a segurança de vôo e os direitos dos aeronautas. A data é comemorada desde 1994.

Fonte:Livro: A origem de Datas e Festas
Autor: Marcelo Duarte
Editora: Panda Books

LIMITAÇÃO É NÃO SABER RESPEITAR OS OUTROS!

Resultado de imagem para gifs animados pessoas com deficiencia fisica

 

 

CHIMARRÃO/TERERÉ AQUI EM JACAREZINHO É ASSIM Ó....................

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MAS CREEEEEEEEEEEDO! 

 

Segundo estimativas da OMS, um terço da população mundial está infectada pelo Mycobacterium tuberculosis  e em risco de desenvolver a doença. Há cerca de 8,8 milhões de doentes e 1,1 milhões de mortes por ano no mundo.

O Brasil ocupa o 17º lugar entre os 22 países responsáveis por 82% do total de casos de tuberculose no mundo. Embora seja uma doença passível de ser prevenida, tratada e mesmo curada, ainda mata cerca de 4,7 mil pessoas todos os anos no Brasil.

Cada paciente com tuberculose pulmonar que não se trata, pode infectar em média 10 a 15 pessoas por ano. Alguns fatores contribuem para a disseminação da doença, tais como a pobreza e má distribuição de renda, a AIDS, a desnutrição, as más condições sanitárias e a alta densidade populacional.

Os usuários de crack são propensos a adquirir a doença também.

FONTE ams.petrobras.com.br 

(Álcool não causa overdose.......................)

 

MAS CAUSA ENVENENAMENTO! (e nem precisa usar muito não) he he he

E OLHA O QUE SHAKESPEARE JÁ DIZIA:

" O ÁLCOOL PROVOCA O DESEJO, MAS LEVA À IMPOTÊNCIA "

AH! SÓ LEMBRANDO >>>>> MACONHA TAMBÉM!

Se liga turma do liberem! he he he de novo!

Aliás, a dependência do álcool é coisa medonha!

E presta atenção! não existe remédinho, vacina! vira doença PROGRESSIVA, INCURÁVEL E FATAL!

O que? não acredita? então tá! vai nessa que tá bom à beça.

Olha só! Post atualizado.

Preservei um trechinho do texto original que "mandei" no Dia dos Gordinhos e Gordinhas; toma cuidado aí galera! façam exames periódicos de diabetes, trigliceris, colesterol etc, etc.

Afinal temos de cuidar de nossa saúde, e saúde boa faz parte de uma vida sóbria, de uma vida com qualidade.

Níveis elevados de colesterol no sangue aumentam o risco de entupimento das artérias, que podem eventualmente levar a uma variedade de condições médicas que afetam negativamente a saúde. O uso excessivo de álcool, também tem efeitos prejudiciais para o corpo, incluindo o fígado e cérebro. 

Agora se você não está feliz! então meu amigo, minha amiga, vai ralar, consulte um endocrinologista, um ou uma nutricionista, vai fazer exercícios, nada de tomar remédinhos "receitados" pelos amigos/amigas,vizinhos/parentes e,  como tenho dito em algumas postagens nada de tomar os ditos emagrecedores sem receituário médico; se necessário for, que seja com acompanhamento médico.

Onde está escrito que para ser bonito tem que ser magro ou magra?

Tem muita, mas muuuuuuuuuuita gente magérrima, "chiquérrima", bonitérrima e quando olhamos para seu interior ela é VAZIÉÉÉÉRRIMA, OQUÉÉÉÉÉRRIMA (OCA).

Pronto, falei.

Agora voltando ao título da postagem, o álcool como eu disse, não causa overdose, mas se você é daqueles ou daquelas que costuma entornar todas na balada, fica esperto, fica esperta!

E não é necessário beber muito não: 5 doses para os homens e 4 para as mulheres num período de duas horas, já é o bastante para ser considerado um "uso pesado episódico" ou seja: é apenas um epísódio, uma vez talvez, mas pode causar complicações extremas inclusive intoxicação alcoólica e distúrbios como desidratação, queda de pressão sanguínea e arritmia levando à parada cardíaca.

Segundo o que afirmou à "Revista Super Interessante da Editora Abril, o Dr.Daniel Magnoni, cardiologista e nutrólogo do Hospital do Coração de São Paulo, o álcool mata, pois exerce efeito depressivo sobre o sistema nervoso central e "desliga" as áreas cerebrais que controlam a consciencia, a respiração e os batimentos cardíacos, levando ao coma e à morte".

Galera! não quero assustar ninguém, mas existem casos, em que o cidadão bebe tanto (e o organismo dá o alerta! o organismo tenta jogar fora o álcool através do vômito antes que ele caia na corrente sanguínea), mas o cidadão (cidadã) tá tão apagado, que morre afogado no próprio vômito. É trash!.

Em 25/07/2011 lá no Blog da Sobriedade, soltei uma postagem intitulada "They tried to make go to rehab" que é o título de uma música da Amy Winehouse e, citei vários e vários artistas internacionais que morreram por uso excessivo de drogas, de medicamentos e de álcool, inclusive o ex-baterista do Led Zepellin John Bonham que faleceu como eu disse acima:

afogado no próprio vômito após ingerir tipo 40 doses de vodka, sem contar Jimi Hendrix só o maior guitarrista da história do rock, Raul Seixas e por aí vai uma longa e triste lista..............

Galera! mais uma vez então cuidado, cuidado, cuidado!

Esse negócio de beba com moderação é papo furado!

BEBA COM RESPONSABILIDADE e, se você não sabe ou não pode: 

NÃO BEBA.

Oportunamente voltarei ao assunto com mais dados e maiores informações a todos e a todas pois,

a mulherada tá mandando ver no álcool também.

TE CUIDA LATORRACA! 

Por enquanto, olho vivo que cavalo continua não descendo escadas.

HUMM!  em tempo: dá uma clicadinha nos banners, visite os sites de nossos parceiros/patrocinadores. VOCÊ VAI AMAR! e a família do Site do Blog da Sobriedade também........ VAI LÁ!

                                                         NAMASTÊ!

 

A FARMÁCIA DO GENÉRICO EM JACAREZINHO PR.

E OLHA SÓ QUE LEGAL! VOCÊ NÃO PRECISA SE DESLOCAR ATÉ O CENTRO DA CIDADE PRÁ ENCONTRAR MEDICAMENTOS COM AQUELE PRECINHO ESPECIAL.

 

EM JACAREZINHO GLOBO AM.1550

BOTA AMIZADE NISSO!!!!!

www.radioglobo1550.com.br