SITE DO BLOG SOBRIEDADE

FALANDO SÉRIO DE BRINCADEIRA................

FALANDO SÉRIO DE BRINCADEIRA................

 

 

BOA NOITE GALERINHA DO BEM! 1° DE MARÇO DE 2.018!

Resultado de imagem para 01 de março dia do turismo ecologico

Resultado de imagem para dia mundial do diabetes 2016 cartaz

A diabetes mellitus tipo 2 – anteriormente designada por diabetes mellitus não-insulino-dependente ou diabetes tardia – é um distúrbio metabólicocaracterizado pelo elevado nível de glicose no sangue no âmbito da resistência à insulina e pela insuficiência relativa de insulina.
Os sintomas clássicos são a sede excessiva, a micção frequente e a fome constante.
Diabetes mellitus tipo 1 é uma disfunção metabólica e uma das formas de diabetes mellitus. É uma doença auto-imune que resulta em destruição das células beta do pâncreas, as quais produzem insulina.
O Diabetes mellitus tipo 1 acomete aproximadamente de 5-10% da população de diabéticos.
Os sintomas do Diabetes mellitus tipo 1 surgem geralmente na infância e adolescência, o que torna os pacientes dependentes de insulinoterapia por toda a vida.

"Estive nu e me vestiste, estive doente e fostes me visitar..."

 SERVIDOR................ OLHA O PESO QUE ESSA DENOMINAÇÃO POSSUI!

Aqueles, aquelas que servem. Servir é o que há!

 

Difícil existir País melhor que esse né não? pena que........................ bom! SÓ POR HOJE "xá prá lá".

ENTÃO NÉ?

Resultado de imagem para bebeu e vai dirigir? a viúva é bonita?

É só ligar a TV, rádio, acessar a Internet às segundas-feiras pela manhã e vão cansar de ver/ouvir notícias sobre acidentes no final de semana com muitas vítimas, muitas mortes, envolvendo motoristas que dirigiam alcoolizados! recentemente com os feriados prolongados de carnaval, presenciamos uma via crucis antecipada de acidentes com vítimas de todas as espécies, mormente as fatais; e eu pergunto novamente: até quando? ninguém faz nada!
A lei seca tá aí mas.................................... aliás as leis existem em nosso País, e em sua maioria muito bem elaboradas, mas (tem sempre o mas não é mesmo?) elas não são cumpridas por "N" (os mais variados) motivos, inclusive e, principalmente creio eu, por falta de fiscalização.
Onde estão as campanhas conscientizativas a respeito do Álcool?
Quem vai levantar a bandeira?
E..................... por falar em campanhas conscientizativas, coisas mal planejadas ou bem (mas não a favor dos adictos, da população de modo geral).............. FALANDO DE..................COISAS QUE NÃO ESTAVAM E NÃO ESTÃO FUNCIONANDO...............
CADÊ A GRANA DO CRACK É POSSÍVEL VENCER DOUTOR MICHEL?
Ixiiiiiiiiiiiiii eu cobrava da Dona Dilma, ela estava preocupada em salvar a pele dela, e agora pergunto pro Doutor Michel e ele está preocupado em salvar a pele dele! Qualquer semelhança com os "piores" momentos do Império Romano, terá sido mera coincidência? bom! os impostos cobrados aqui na Terra Brazilis, fazem inveja sim ao Império Romano. AFF 
POIS É, MAS EU VOU CONTINUAR INSISTINDO.
Vira e mexe eu falo sobre o assunto né? não vou parar de falar não!
A meta inicial era de 4,5 bi de reais utilizados até 2014; estamos no primeiro  dia de 2.018 e, penso que apenas a metade foi investida. (aliás acho que o Projeto já miou, com toda a certeza creio eu).
ALO GAROTADA O BOZO CHEGOU.......... O BOZO SOU EU............... O BOZO É VOCÊ! O BOZO SOMOS NÓS.
 he he he he he he
 

GALERINHA DO BEM! PREVENIR É MELHOR QUE REMEDIAR NÃO É NÃO?
AS HEPATITES ESTÃO AÍ!
Previna-se nos casos das virais (a) evitando água contaminada, lavando muito bem frutas, verduras e legumes por exemplo..
Nos tipos b e c - são aquelas que se transmitem pelo sangue. Procedimentos cirúrgicos, tatuagens, Institutos de Beleza etc.
Importantíssimo identificar precocemente!
Lembrem-se: A Hepatite é uma doença silenciosa.
Aliás só a título de "curiosidade" e não tem nada de curioso nisso! é triste, muito triste, meus amigos (práticamente) todos que usavam drogas injetáveis, sofrem dessa terrível doença que são as hepatites.
CUIDADINHO GALERA! aliás   CUIDADÃO!
Hoje não se usa mais tanta droga injetável (pelo menos aqui no Brasil) mas existe o CRACK que veio prá acabar né?
Daí transa (sem vontade mesmo) e sem preservativos e contrai as DSTs, as hepatites, os HIV etc, etc, etc.
Quando se tem relações sexuais sem o uso de preservativos, todos ficam com medo da possibilidade de contrair o HIV ou o Sífilis (E OLHA SÓ, A SÍFILIS TÁ RETORNANDO COM FORÇA TOTAL), ou as verrugas venéreas do HPV.
Read more: Cuidado com o sexo sem camisinha: riscos de contrair hepatite durante a relação sexual | Clique Saúde 
 .......... HEPATITES TAMBÉM!
OLHO VIVO! PORQUE CAVALO CONTINUA NÃO DESCENDO ESCADAS!
SAI FORA DISSO GAROTO, GAROTA.

Só por hoje gostaria de compartilhar rápidamente com vocês trechos de um informativo FEBRAE entremeado com minhas observações pessoais.

Tudo a ver comigo ser humano e comigo ser humano/adicto!

COMO SOMOS

Todos nós somos imperfeitos, produto de um mundo imperfeito. 

Precisamos reconhecer que no passado fizemos o melhor que podíamos e que sabíamos.

Se não foi suficiente, foi porque não sabíamos. Só lembrar do passado para não repetir aquilo que já sabemos, não traz nenhuma melhora.

Agora é momento de aprender com nossa experiência e com a experiência dos outros.

Tudo o que têm vida está em constante transformação. Se não for para melhor, será para pior. Igual nunca vai ficar.

Assumir o comando destas mudanças à medida que aprendemos coisas novas, é assumir o compromisso de melhora do mundo e, ter a certeza de que posso contribuir com a mudança do mundo, mudando a mim mesmo.

Perdoe a si próprio e aos outros também. O perdão nos liberta.

Troque o sentimento de culpa, pelo sentimento de responsabilidade.

Afinal de contas, toda liberdade implica em responsabilidade.

O sentimento de culpa nos aprisiona no passado; a responsabilidade nos remete ao futuro, UM DIA DE CADA VEZ.

Galera!  passando também prá dizer a vocês que realmente "rir ainda é o melhor remédio".

Você sabia que ao rir durante 15 minutos segundo pesquisadores você ganha quatro anos e meio de vida? sei lá! dizem que é sério.

NÃO RIA! kkkkkkk (quer dizer ria sim)

Um sorriso movimenta inúmeros músculos faciais e retarda o aparecimento de rugas.

Quando rimos, não movimentamos apenas a musculatura da face mas também os músculos abdominais, daí a expressão: ri tanto que me deu até dor de barriga.

As literaturas especializadas para adictos, sugerem que quando conseguimos "rir das trapalhadas que fizemos" é porque estamos caminhando firmes na trilha da sobriedade.

Resultado de imagem para gif animado sorrisos

Eu realmente consigo rir hoje de algumas peripécias que pratiquei, que realmente seriam cômicas se não fossem trágicas.  Enfim..........

Olha só galera: um sorriso tem ação analgésica e anestésica! 

Hipócrates já usava brincadeiras para o acolhimento de seus pacientes (Hipócrates é considerado por muitos o pai da medicina).

 

 

 

Galera! Desarmem todas as tensões!  SORRIAM!

FALANDO SÉRIO DE BRINCADEIRA!

BRINCANDO DE FALAR SÉRIO!

Vivo falando principalmente para os adictos, que precisamos ser pessoas melhores para mantermos e continuarmos na busca da sobriedade e, isso serve para qualquer pessoa, não precisa ser adicto (a) não.

O mundo está precisando de pessoas melhores, pessoas com mais sensibilidade, pessoas com mais compaixão.

A televisão, as novelas só mostram pessoas más, pessoas inescrupulosas, insensíveis e, aí alguém diria: pega leve Benatti, alivia (he he he)!

Tá bom! eu alivio e, para provar vou mostrar um exemplo de "honestidade" que realmente é muito estranho (kkkkkkk mas não deixa de ser honestidade.

Quem me enviou foi um grande amigo que por razões óbvias não citarei o nome (ele é adicto), mas agradeço muito a colaboração:  

 
Well! para os amigos que dizem que não gosto de rap, lá vai um que conta toda a trajetória de um adicto e é muito bom, excelente.
Não é que eu não goste de rap, meu gosto musical é eclético, gosto de coisas boas e existe muita coisa boa no rap e, muita coisa ruim (principalmente no tocante a apologia às drogas e violência), assim como em todos os outros gêneros musicais.  
Ouçam com atenção.
Só lembrando: não esqueçam de ir lá embaixo no final da página e pausar a rádio, prá vocês ouvirem e assistirem ao vídeo.  

HASTA LA VISTA BABY!

 

 

 

 

MELHOR ATENDIMENTO EM COMBUSTÍVEIS DE JACAREZINHO PR.
FAÇA UMA VISITA E SURPREENDA-SE.