SITE DO BLOG SOBRIEDADE

MEUS HERÓIS MORRERAM DE OVERDOSE..... .......

MEUS HERÓIS MORRERAM DE OVERDOSE..... .......

 

 

OS MEUS INIMIGOS, ESTÃO NO PODER! ESTÃO?

Estranho isso, pois as pessoas que estão no poder, sofreram tanta perseguição, foram vilipendiados, corrompidos, torturados, massacrados e, agora corrompem? violam? torturam não na acepção da palavra, mas tortura não é só física né não? arrocham, massacram............... e depois BOLSA-FAMÍLIA NELES!

Seria o bolsa-família uma nova versão do PANIS ET CIRCENSIS?

Meu! alguns de meus heróis da juventude, realmente morreram de overdose!

Outros, combateram a Ditadura..... e hoje estão roubando na cara dura!

TÔ DELIRANDO? ENTÃO TÁ! 

Estão aí operações  e mais operações derivadas da Lava-Jato que não me deixam mentir.

ou então 

BOA NOITE GALERINHA DO BEM! 24 DE ABRIL DE 2.018!

DIA DO CHIMARRÃO!

Resultado de imagem para gif animado chimarrão

Resultado de imagem para 24 de abril dia internacional do jovem trabalhador

Santo André de Creta diz: "Celebramos a festa da cruz; por ela as trevas são repelidas e volta a luz. Celebramos a festa da cruz e junto com o Crucificado somos levados para o alto para que, abandonando a terra com o pecado, obtenhamos os céus. A posse da cruz é tão grande e de tão imenso valor que seu possuidor possui um tesouro."

post atualizado, remixado, rememorado, escandalizado e outros ados..............

 

 

Então, "Eles" diziam que não iria haver golpe?  Meu! o golpe foi dado, por eles mesmos há tempos atrás.

É óbvio que todos são inocentes até que se prove o contrário, mas.................. né? então! a então Senhora-Presidente, queria blindar o ex-Presidente a qualquer preço e a qualquer custo, será por que?

O pior de tudo isso, é que estamos chegando às vésperas de nova eleição Presidencial, e não temos um candidato exponencial ao qual podemos depositar  nossas esperanças.

QUANTA TRISTEZA! CHORA BRASIL. 

 

 

Olha a imensa responsabilidade que lhes cabe pelo título: SERVIDORES........... AQUELES/AQUELAS QUE SERVEM! parabéns.

 

MEUS HERÓIS COMO VOCÊ VERÁ LÁ EMBAIXO, MORRERAM DE OVERDOSE...... MAS MUITO AMIGO, MAS MUITO MESMO, PRINCIPALMENTE OS "BAQUEIRO VÉIO" (aqueles que usavam drogas injetáveis), contraíram e, muitos morreram, em função da HEPATITE, A DOENÇA SILENCIOSA.

Eu, escapei por milagre! só pela intercessão de Jesus na causa, nada mais.

As hepatites virais A, B, C, D e E podem causar infecção e inflamação aguda e/ou crônica do fígado e podem levar a cirrose e ao câncer de fígado. Estes vírus continuam a ser uma ameaça e são estimadas que 350 milhões de pessoas estejam infectadas com hepatite B crônica e 170 milhões de pessoas com hepatite C crônica. (números atualizados perante o quadro abaixo)

 

VOLTANDO AINDA À VACA FRIA.............................

Aí então alguém também diria: Mas credo Benatti!  o que é que inimigos no poder, ou amigos que se tornaram vilões digamos assim, tem a ver com sobriedade? com dependência química?.

Nada e tudo! e.............. lá vou eu citar definições para Sobriedade: parcimônia, temperança, moderação, reserva, discrição, circunspecção, modéstia, simplicidade. 

O Brasil é um maiores cobradores de Impostos do mundo, algo de se fazer inveja ao Império Romano!

Não há caso no mundo, de países (o Brasil é o único), com quase tudo por ser feito, que tenha se desenvolvido com o Estado consumindo 40% do PIB e investindo apenas 1%. (afinal de contas temos que abastecer os corruptos!)

Tudo isso me vêm à mente pois vejo estradas sucateadas (as que não estão cobram um pedágio inconstitucional caríssimo), vide exemplo aqui em nossa região: o cidadão vêm de Curitiba para Ourinhos, algo tipo 400 e poucos quilômetros e paga a bagatela de R$ 20,30 (atualizados, até menos de 1 ano atrás, o valor era de R$ 17,10) se não me engano e, eu (este Bozo que vos escreve) se quiser ir até a mesma Ourinhos no estado de São Paulo, terei de pagar os mesmos R$ 20,30 ( sendo que "viajarei" 25 quilômetros apenas). ALÔ CRIANÇADAAAAAAA! O BOZO VOLTOOOOOOOOUUUUUUU!!!!!

Resultado de imagem

 

 

Faltam vagas nas creches, nos hospitais, nas escolas, faltam empresas interessadas em investir nas cidades pois a carga tributária é cruel, falta tudo, mas estamos pagando por tudo isso que falta e, mais ainda um pouquinho.

SALVE SALVE A EX-PRESIDENTA REELEITA! SALVE SALVE O DOUTOR MICHEL!!!!

Já fazia algum tempo que "ela"  havia deixado  de governar, só se preocupava diáriamente em apagar foguinhos dos corruptos do governo do PT, todos os dias mostrando algum tipo de indignação (perdão mas vou ter q rir), todos os dias justificando falcatruas e mais falcatruas cometidas pelos "legionários" de seu partido e, enquanto isso, o Brasil se transformou no PAÍS DA FARTURA! 

ISSO MESMO MINHA GENTE, DONA DILMA E SEU ANTECESSOR, TRANSFORMARAM NOSSO QUERIDO BRASIL NO PAÍS DA FARTURA, SENÃO VEJAMOS..........TÁ "FARTANDO" TUDO: SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTES, MORADIAS, CONDIÇÕES DIGNAS PARA O POVO E, PRINCIPALMENTE TÁ FALTANDO DIGNIDADE, DECÊNCIA, COMPROMETIMENTO COM A CAUSA JUSTA QUE É O POVO.

Agora, mórmente hoje, consigo entender o por que nossa Dona Excelentíssima EX-Presidenta, estava preocupada em blindar nosso ex-Presidente.

E agora, o Michel (ahhh o Teló? não, o Doutor está querendo fazer la même chose com o Moreira Franco)........ aliás já o fez.

Ahhhhh sómente en passant, nosso digníssimo Presidente, afirmou tempos atrás, que iria afastar Ministros denunciados na "Lava a Jato".  OREMOOOOOOOSSSSSS! Resultado de imagem para DESENHO FREI CAPUCHINHO

 

E assim já não posso sofrer no ano passado
Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro
Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro

 

É! meus heróis morreram de overdose messssssssssssssssmo!

Diz aí então......................................

Billie Holiday uma das maiores vozes do Jazz, morreu em 1.959 de overdose, sem contar que tinha cirrose em função como todo mundo sabe do uso de muito álcool. Ah quem é essa tal de Billie Holiday? se liga Benatti!

Marilyn Monroe faleceu em 1.962 vítima de uma mistureba de antiepiléticos, sedativos, hipnóticos e anestésicos, tipo Michael Jackson.

 

Janis Joplin em 1.970, por overdose de heroína.

Não citei Jimi Hendrix............................... e outros........................

Elis Regina - 1982 - Overdose cocaína/álcool.

Cássia Eller, 2001 - a hipótese de overdose foi descartada após autópsia mas................. NÉ? ENTÃO.

Amy Jade Winehouse - 2011 - todo mundo sabe, todo mundo viu fotos e mais fotos, da mutação da cantora, pois aquilo não foi transformação, foi mutação na dura mesmo. 

Whitney Houston em 2012, o Chorão do Charlie Brown 2013, tem também algumas recentes como por exemplo Jeff Hannemann guitarrista do Slayer que morreu por "insuficiência hepática", Peu Souza ex-guitarrista da Pitty que se suicidou e o Ray Manzarek ex-tecladista do The Doors que faleceu agora em Maio de 2.013 e .................................. a lista não tem fim.

Então galera penso que com relação ao País......................... nada mudou a não ser o recente já não tão recente impeachment de Dona Dilma, e a bombástica acusação feita tempos atrás ao Ex-Presidente, sua recente prisão, sua esposa que infelizmente faleceu (que Deus a tenha), enfim...................

Pensava esse Bozito que vos fala, que nosso Presidente atual, Senhor Michel Temer teria a ingrata missão de conduzir os desígnios do País introduzindo mudanças que surtissem efeito rápidamente........... não aconteceu! nada mudou e a bem da verdade, a coisa escancarou mais ainda (em minha modestíssima opinião. 

Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas não é mesmo? esperemos que sim e........................ chega de votar errado, no menos pior e...... aquelas barbaridades que a gente sempre ouviu e viu.

Não podemos mais......................................

Continuar protestando feito leões e votando feito jumentos. PRONTO FALEI. É ISSO E NADA MAIS.

Com relação às mortes por drogadição, infelizmente a coisa não melhora, só piora e, volto a insistir: cadê a grana do Crack é Possível Vencer?

A Presidenta caiu, o Presidente subiu.......mas o Programa não, ou será que sim?

Ou será que eu pirei definitivamente?

Cadê as campanhas preventivas e conscientizativas?

Como diria aquele célebre filósofo contemporâneo Léo Jaime:  

UÔ UÔ UÔ UÔ NADA MUDOU!

Antes de dizer HASTA LA VISTA BABY! tava procurando cartazes relativos às Hepatites e, encontrei este abaixo e " num guentei ": tenho que compartilhar com vocês!!!!!!!!

 

Como diria aquele outro célebre filósofo contemporâneo Carlos Benatti(kkkkkk):

MAS CREDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

fuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

MELHOR ATENDIMENTO EM COMBUSTÍVEIS DE JACAREZINHO PR.
FAÇA UMA VISITA E SURPREENDA-SE.

A FARMÁCIA DO GENÉRICO EM JACAREZINHO PR.

E OLHA SÓ QUE LEGAL! VOCÊ NÃO PRECISA SE DESLOCAR ATÉ O CENTRO DA CIDADE PRÁ ENCONTRAR MEDICAMENTOS COM AQUELE PRECINHO ESPECIAL.