SITE DO BLOG SOBRIEDADE

ANFETAMINAS....... IGREJA DA MACONHA! É O ÓÓÓÓÓÓ!

ANFETAMINAS....... IGREJA DA MACONHA! É O ÓÓÓÓÓÓ!

 

BOA NOITE GALERINHA DO BEM! 22 DE JULHO DE 2.018!

Todo dia é dia de se fazer os exames preventivos mulherada! Vamos se cuidar!

Exijam seus direitos. 

É um direito de todas vocês, é um dever do Estado.
Deus abençoe todos nessa luta! Amém

Câncer de mama
  1. Cancro da mama ou câncer de mama é o cancro do tecido da mama. Mundialmente, é a forma mais comum de cancro em mulheres - afectando, em algum momento de suas vidas, aproximadamente uma em cada nove a uma em cada treze mulheres que atingem os noventa anos no mundo ocidental. ...
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Câncer_de_mama

 E olha só que louco: fiquei sabendo por estes dias, que maridos aos saberem da doença da esposa a abandonam e, que existe muuuuito preconceito por conta de mulheres afetadas por esse mal. PROFUNDAMENTE LAMENTÁVEL!

 

Gostaria de confessar públicamente que durante muito tempo, principalmente na minha ativa, não gostava de padres.

A bem da verdade, eu não gostava de ninguém, nem de mim mesmo.

Por conta de alguns padres sensacionais que cruzaram meu caminho, óbviamente esse "não gostar" se dissipou e, tenho muito apreço pela "classe", mórmente alguns que me ajudaram e muuuito, quando da minha adicção ativa. Meus sinceros respeitos então, a todos aqueles/aquelas que devotam sua vida para transmitir a palavra de Deus e do Cristo, sejam padres, pastores e outros/outras, que dedicam sua vida a arrebanhar seres humanos para o bem.

 PARA TODOS E PARA TODAS !!!

HOLA QUE TAL?  GALERINHA DO BEM...... O ASSUNTO É SERÍSSIMO!

Penso que o assunto é muito interessante e extremamente atual; a mulherada vive tomando remédios para emagrecer, remédio prá dormir, remédio prá isso, remédio prá aquilo, sem nenhum acompanhamento médico, e isto pode virar uma bomba-relógio.

Sómente relembrando também, segundo levantamento realizado pela SENAD-SEC.NAC.ANTIDROGAS , as mulheres Universitárias são recordistas na dependência por medicamentos; a taxa é de 18% do total de estudantes mulheres. Cabe salientar mais uma vez também, que o Brasil é um dos maiores consumidores mundiais de medicamentos anorexígenos a base de anfetaminas.

Segundo a mesma pesquisa, a maior parte dos consumidores são mulheres que os utilizam para fins de emagrecimento.

MULHERADA! OLHO VIVO PORQUE CAVALO NÃO DESCE ESCADAS!

GALERINHA! AUTO-MEDICAÇÃO NÃO TÁ COM NADA!

Consulte sempre seu médico. BUSQUE AJUDA ESPECIALIZADA.

Tempos atrás, em entrevista à rádio Norte-Sul (HOJE NATIVA) aqui em Jacarezinho, fui perguntado sobre o que era droga: Droga, segundo a definição da OMS (Organização Mundial de Saúde) é toda e qualquer substância que, introduzida em um organismo vivo, pode modificar uma ou mais funções desse mesmo organismo.

Segundo a definição de algumas literaturas e, é aquela que eu tenho para mim, droga é toda e qualquer substância que tenha a capacidade de alterar meu humor, que tenha a capacidade de alterar minha forma de raciocinar.    

Dito isto, vou dizer também que as drogas começaram a ser descobertas e utilizadas para fins de auxiliar o homem a combater doenças, mas o homem com toda sua "sabedoria" começou a utilizá-las de forma inadequada para como diz a definição da OMS modificar funções.  

Hoje em dia nem tanto, mas há tempos atrás, a maioria das farmácias eram denominadas "Drogarias" ou seja porque vendiam drogas.

Então é correto se dizer que medicamentos são drogas? Sim, é corretíssimo; algumas são sintéticas, e a maioria creio eu, extraída de plantas.

Alguns medicamentos utilizados de forma inadequada, não servem para a função a qual foram destinados e, em alguns casos, criam dependência.
Vou falar específicamente das ANFETAMINAS e ANSIOLÍTICOS.

 

As anfetaminas são drogas sintéticas de efeito estimulante da atividade mental. O uso clínico mais comum para as anfetaminas é como moderador de apetite e no tratamento de pacientes com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade.

Pessoas sob o efeito de anfetaminas têm insônia, perda de apetite, ficam eufóricas e com a fala acelerada.

Anfetaminas provocam dependência! assim, o usuário tem que consumir cada vez maiores quantidades de comprimidos para obter o mesmo efeito (é a tolerância).

Aliás, como toda droga, para sentir o mesmo "barato" inicial, o usuário têm que consumir cada vez maiores quantidades, ou fazer a troca da substância por outra "mais forte".

É comum em pessoas que utilizam anfetaminas para perder peso e que voltam a engordar quando interrompem o seu uso. É importante também salientar, que o uso indevido e prolongado pode provocar alterações psíquicas, lesões no cérebro e aumento do risco de convulsões e overdoses.

Então, principalmente para as mulheres com o "estigma" dos dias de hoje que mulher para ser bonita têm de ser magra, o que no meu entendimento é uma besteira total, cuidado!

Conheço inúmeros casos de mulheres que começaram a tomar anfetaminas por indicação de amigas que diziam ser ótimo para emagrecer, que emagreciam rápidamente, e que se tornaram dependentes e passaram por inúmeras dificuldades para poder abandonar essa dependência. 

Todo e qualquer medicamento só deve ser utilizado mediante supervisão médica e no caso das anfetaminas e dos ansiolíticos com maior rigor ainda.

Um dado alarmante, é que o Brasil é um dos maiores consumidores mundiais de medicamentos ANOREXÍGENOS a base de anfetaminas.

Mas como essas pessoas conseguem adquirir anfetaminas se elas têm esse poder devastador e só são vendidas mediante receituário médico?

Com o advento da Internet, pessoas inescrupulosas que só pensam em enriquecer, em ganhar dinheiro, não se importando se estão ou não prejudicando pessoas, vendem esse tipo de medicamento sem nenhum tipo de controle, assim como também outros tipo de substâncias que nem cabe aqui mencionar.

O que é importante mais uma vez ressaltar e salientar, é que sómente deve-se utilizar esse tipo de medicamento sob supervisão médica.

A anfetamina da moda, não encontrado em farmácias é UM PALAVRÃO: METILENODIOXIMETANFETAMINA OU ECSTASY droga que ouvíamos falar constantemente até algum tempo atrás e que hoje a mídia já não fala muito, mas que continua causando estrago e devastação principalmente nas "baladas noturnas" entre os jovens.

O mundo de drogas ilegais nos Estados Unidos está imitando a ficção televisiva.
"Estamos preocupados que as pessoas podem achá-las atraentes" afirmou Kevin Abar, um porta-voz da Segurança Nacional no Novo México e, que revelou que os traficantes de drogas estão vendendo metanfetamina tingidas de azul na região chamado Four Corners.

A mercadoria encontrada é um reflexo da série televisiva de sucesso "Breaking Bad", sobre os produtores de metanfetamina na área de Albuquerque e, que deu a droga uma tonalidade azul.

Em uma entrevista a uma televisão local, Abar disse traficantes de drogas utilizam corantes em uma tentativa de distinguir ou promover o seu produto.

Ele acrescentou que os produtos químicos ocasionam transtornos e causam uma coloração azul em seus consumidores, sem contar a devastação no organismo e no cérebro.

Na ficção televisiva, Walter White e Jesse Pinkman (os jogadores), após uma série de problemas decidem "cozinhar" metanfetamina com um método alternativo de drogas tingidas de azul, porém mantendo toda a sua "pureza e potência".

É O PÉ DA MINHOCA!  

O uso continuado de anfetaminas transtorna o organismo das pessoas, afeta os dentes enfim.......... dá uma olhada nisso!

Outra anfetamina tristemente famosa, é a METANFETAMINA OU PERVITIN muito utilizada por caminhoneiros para poder dirigir horas e horas sem que sintam sono e assim poder cumprir os contratos de carga desumanos e cruéis a que são submetidos.  

Alguns exemplos de moderadores de apetite, cabe-se também salientar, com o intuito de levar ao conhecimento das pessoas, o perigo a que se submetem ao fazer uso desses medicamentos sem a supervisão adequada: Substância DIETILPTOPLONA OU ANFEPRAMONA encontrada no DUALID, HIPOFAGIN, INIBEX e MODERINE.

O FENPROPOREX no DESOBESI; O MAZINDOL no FAGOLIPO e no ABSTEN-PLUS e finalmente o METILFENIDATO no medicamento RITALINA.

Por último, vou salientar outros efeitos igualmente desagradáveis e perigosos das anfetaminas tais como irritabilidade, prejuízos de julgamento, suor, calafrios, dilatação das pupilas e até convulsões.

Gostaria também de falar rápidamente sobre os ANSIOLÍTICOS que são medicamentos que têm a propriedade de atuar sobre a ansiedade e a tensão, sintomas tão conhecidos por todos no mundo de hoje.

Esse tipo de medicamento, é chamado ou foram chamados de tranquilizantes antigamente, por terem a capacidade de acalmar as pessoas estressadas, tensas e ansiosas. Também são utilizados no tratamento da insônia e nesse caso também recebem o nome de DROGAS HIPNÓTICAS, isto é que induzem ao sono.

Os mais comuns são substâncias chamadas BENZODIAZEPÍNICOS e aparecem em medicamentos como o VALIUM, LIBRIUM, LEXOTAN e DORMONID.

Pessoas (dependentes) utilizam esses medicamentos de forma clandestina como já citado anteriormente no caso das anfetaminas, ou seja, sem prescrição médica e acreditam não poder mais controlar seu nervosismo a não ser a base de ansiolíticos e outras também que não conseguem mais dormir sem fazer uso da medicação. 

Existem usuários de cocaína e anfetaminas por exemplo, que fazem uso paralelo também dos ansiolíticos para diminuir a excitação e a euforia provocadas por esses estimulantes ou mesmo para tentar dormir após muitas horas de uso dessas drogas estimulantes.

Quando utilizadas por alguns meses, levam a pessoa a um estado de dependência. Como consequência, sem a droga, o dependente passa a sentir irritabilidade, insônia excessiva, sudorese, dor pelo corpo, também, em casos extremos, apresentar convulsões.

Também nos casos do ansiolítico, acontece a tolerância ou seja, o usuário precisa de doses cada vez maiores para poder sentir o mesmo "bem estar" inicial.

Para finalizar, gostaria de frisar que efeitos dos ansiolíticos benzodiazepínicos, são grandemente potencializados pelo uso do álcool; a mistura álcool/estas drogas, pode levar o usuário a um estado de coma.  

Além desses efeitos principais, os ansiolíticos dificultam os processos de aprendizagem e memória o que é óbviamente prejudicial para as pessoas que se utilizam desse tipo de drogas.

Como pudemos observar as drogas não são sómente aquelas nas quais a mídia fala práticamente todos os dias; é preciso realmente informação, conhecimento e ajuda adequada para a utilização de quaisquer substâncias.

Procure um médico, não se auto-medique; isso é altamente prejudicial, perigoso e pode causar dependência o que convenhamos não é nada legal.

Meu! é literalmente em minha modesta opinião, o final dos tempos.

E daí tem gente que comemora o dia da erva hoje em dia! nem quero comentar.

Criada nos EUA, a Igreja da Maconha! 

A nova "religião" foi fundada no fim de março de 2.015, pouco depois que a lei do "Religious Freedom Restoration Act" foi aprovada em Indiana para "proteger a liberdade religiosa".

A lei garante aos cidadãos o direito de exercer quaisquer crenças religiosas sem que sejam vítimas de processos na Justiça - e causou polêmica porque poderia ser causa de discriminação contra homossexuais, a ponto de um buffet, por exemplo, poder recusar um trabalho em um casamento por se tratar de uma união gay.

Percebendo a oportunidade, Levin criou uma página no Facebook e conseguiu a aprovação oficial para sua Igreja com base na nova lei, o que lhe garante reconhecimento oficial e isenção fiscal.

A partir daí, ele começou a divulgar uma lista de 12 "mandamentos" da nova religião, incluindo "Não seja um idiota, trate as pessoas igualmente e com amor", ou "Ria bastante, espalhe bom humor; divirta-se na vida e seja positivo". O último deles fala do "culto" à cannabis.

"Cannabis, a 'planta que cura', é nosso sacramento. Ela nos aproxima uns dos outros. É nossa fonte de saúde, nosso amor, a cura para as doenças e para a depressão. Nós a abraçamos com nosso coração e espírito, individualmente e como um grupo."

FONTE noticias.uol.com.br (Com reportagem de Renata Mendonça, da BBC Brasil em São Paulo)

É O FINAL DOS TEMPOS REALMENTE, É O FIM DO BACANA!

Então! só lembrando! dá uma clicadinha nos banners de nossos parceiros!

Visite os sites! produtos e serviços da melhor qualidade. VAI LÁ TAMBÉM.

ENTONCES! HASTA LA VISTA........BABY.

 

A FARMÁCIA DO GENÉRICO EM JACAREZINHO PR.

E OLHA SÓ QUE LEGAL! VOCÊ NÃO PRECISA SE DESLOCAR ATÉ O CENTRO DA CIDADE PRÁ ENCONTRAR MEDICAMENTOS COM AQUELE PRECINHO ESPECIAL.