SITE DO BLOG SOBRIEDADE

CRACK! O INFERNO É AQUI E AGORA!

CRACK! O INFERNO É AQUI E AGORA!

 

BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE GALERINHA DO BEM!
26 de Outubro de 2.017!
Resultado de imagem para 26 de outubro dia do matematicoResultado de imagem
DIA DO TRABALHADOR NA CONSTRUÇÃO CIVIL!
Resultado de imagem
DESCULPAS ???? ao menos esse teve consciencia.
Resultado de imagem para 30 de julho dia da desculpaResultado de imagem
DAS INTOLERÂNCIAS............................  
ERA UMA VEZ HÁ MUITO TEMPO ATRÁS (quer dizer........ não muito), NUM PAÍS DISTANTE, BEM DISTANTE........................
Se você não crê, se você não cultua, é motivo para agir dessa maneira?
Com certeza não neh?
Imagem de santa que teve cabeça arrancada foi publicada no Facebook da paróquia de Nossa Senhora das Graças e São Pedro (Foto: Reprodução/ Facebook)

Uma parada no calçadão da Praia do Recreio dos Bandeirantes, seguida de um abraço, para fazer uma selfie, gerou um episódio de homofobia e agressão, na noite de sábado há alguns meses atrás, na Zona Oeste do Rio. Confundidos com um casal gay, dois amigos heterossexuais, de 15 anos, foram atacados por um grupo de aproximadamente 20 homens.

Um dos garotos não conseguiu se desvencilhar dos agressores e foi agredido com chutes no rosto por mais de três minutos. 

E POR AÍ VAI..................... INTOLERÂNCIA RELIGIOSA, HOMOFOBIA, PRECONCEITO E.............. ATÉ QUANDO? OU ATÉ ONDE? OU ONDE CHEGAREMOS?

Assista ao vídeo intitulado "Zombie a origem", parte de uma campanha contra o crack.

O vídeo é excelente, mas é meio chocante! se você não se importar, veja pois vale muito a pena.
Não esqueçam de descer até o final da página no canto direito e pausarem a rádio para que possam assistir o vídeo.

    • Crack para quem não sabe, é a forma menos pura da cocaína; podemos dizer que ele é a borra, a sobra do refino da cocaína e por isso é uma droga muito mais barata.
      - O crack tem um poder infinitamente maior de gerar dependência, pois a fumaça chega ao cérebro em segundos com velocidade e potência extremas.
    • - Estatísticas afirmam que o usuário variando de organismo para organismo óbviamente, pode tornar-se dependente talvez na quarta ou quinta vez que fizer uso.
    • - O usuário aquece a lata ou o cachimbo para poder fumar o crack; além do vapor da droga, esse cidadão irá aspirar também o alumínio que se desprende fácilmente das latas aquecidas. O metal, também irá se espalhar pela corrente sanguínea, lesionando cérebro, pulmões, rins e ossos.
      - As pedras estalam no cachimbo; em aproximadamente 15 segundos vêm uma "pancada" na cabeça, uma súbita sensação de prazer, de bem-estar.
      - Aproximadamente 20 minutos após, surge um vazio imenso, uma vontade louca de "sentir aquilo de novo".
      - Além do "vazio" que o usuário sente quando não está fumando, ele é acompanhado de uma sensação constante de paranóia como se estivesse sendo seguido ou observado.
    • - A fumaça do crack gera lesões no pulmão como já dito acima; inicia-se então, um processo rápido de emagrecimento tornando o dependente vulnerável a doeças como pneumonia e tuberculose. O usuário também, pode passar a sofrer de problemas respiratórios agudos com muita tosse, falta de ar e fortes dores no peito.
      A liberação da dopamina faz o usuário de crack ficar muito mais agitado o que leva à presença de adrenalina no organismo. Como consequência desse processo há o aumento da frequência cardíaca e pressão arterial. Problemas como infarto também podem ocorrer.
      -  O crack diminui o desejo sexual e pesquisas indicam que o usuário têm dificuldades de ereção.Algumas vezes já falei aqui no blog, que o crack é a droga da violência e da promiscuidade. O usuário (a) torna-se mais suscetível a doenças sexualmente transmissíveis em função do comportamento promíscuo adotado.
      - O crack causa emagrecimento repentino sem causa aparente ( o dependente mal come ou dorme ).
      - O usuário fica "virado" e só para com a exaustão. O uso do crack altera o centro da fome. Passa a existir em seu organismo uma hiperdosagem de neurotransmissores, e o usuário (a) não sente necessidade de outras coisas.
      - O usuário queima a boca, os dedos; em alguns casos saem feridas (úlceras) labiais por causa da alta temperatura das latas ou dos cachimbos.
      - Quando um usuário/dependente morre, logo se pensa em morte por overdose! isso é mito!. Mesmo com pequenas doses usuais, o cidadão (ã) pode sofrer infartos cerebrais ou cardíacos, até mesmo na primeira cheirada ou na primeira pipada. Segundo pesquisas de fontes fidedignas mesmo após algum tempo sem usar
      o cidadão (ã) desenvolveu uma inflamação crônica das pequenas artérias (vasculite) e pode sofrer um AVC.
      - Os usuário fazem literalmente qualquer coisa para conseguir as pedras e acabam se envolvendo em roubos, assaltos e violência nas formas mais diversas.
      - Segundo pesquisas efetuadas no estado de São Paulo, a morte por violência entre os usuários é a mais comum; 56,6% dos usuários que vêm a óbito, são mortos com indícios de violência. Um percentual significativo dos usuários também, morre por adquirir o vírus da Aids, e sómente uma pequena parcela por overdose como já dito anteriormente.
    • O diálogo franco, honesto e informativo acredito eu ser a forma mais saudável e eficaz para se evitar que o filho (a) entre para esse mundo cruel das drogas. Muito feliz um comercial na TV que mostrava um peixinho quase comendo a isca (minhoca) e o pai (mais experiente) chegando e dizendo ao mesmo que aquilo é um engodo, uma armadilha.
    • Pena que não tenha ido mais constantemente ao ar.
    • falem, dialoguem, mostrem a seus filhos (as) os perigos e as armadilhas das drogas. MELHOR ATENDIMENTO EM COMBUSTÍVEIS DE JACAREZINHO PR.
      FAÇA UMA VISITA E SURPREENDA-SE.